Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, outubro 29, 2012

Mercúrio entra no Signo de Sagitário



 Mercúrio entra no Signo de Sagitário hoje dia 29. Isso nos leva a pensar grande e não ter a visão limitada. Na verdade agora ganhará quem conseguir enxergar adiante, ver de antemão o que a maioria das pessoas só enxergarão depois. Por isso quem ousar sair das banais receitas da vida, quem quiser ousar  em atitudes tem mais chance de se destacar.
Vamos querer abarcar muitos assuntos e tarefas ao mesmo tempo, com olho em objetivos maiores e levar a vida para patamares ainda maiores. Isso não tem nada de errado, ao contrário é querer aproveitar ao máximo as maravilhosas possibilidades que a vida tem e que depende unicamente de nós nos dispormos a conquistar. Não limite sua mente, objetivos pequenos, sucessos pequenos... Objetivos grandes, sucessos grandes! Quando acreditamos no sucesso e acreditamos em nós mesmo aumentamos as nossas chances. Por isso hoje se encha de pensamentos positivos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor